...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

13 de mar de 2013

Segunda encomenda esgotada!

Saudações leitores! 

Venho comunicar que a segunda encomenda onde faço as revendas para vocês receberem o livro volume 1 autografado e com brinde está no momento esgotado.

Devo essa procura pelo livro, primeiramente a vocês que apostaram no meu trabalho e fizeram suas encomendas, indicações, sugestões, resenhas, e críticas! 

Mas, quem ainda não comprou e tem interesse em adquirir a Obra -  O legado vol 1 - Os sagrados apócrifos - pode realizar sua compra pelo menu deste blog Compre Aqui! 

No menu Compre Aqui do blog, há links de livrarias, autorizadas, e o claro, o site da própria Editora Literata! A diferença é que o livro não poderá ser assinado por mim.

Essa postagem não deixa de ser também um momento de dividir com meu público essa conquista. Assim que eu terminar de reeditar o primeiro volume e acertar os detalhes da nova editoração postarei para vocês que estou disponível!

Lembrando mais uma vez, que quem quiser comprar pode comprar com a Editora, e as livrarias basta navegar nas abas do blog que irão encontrar os links. Por enquanto, sintam-se livres para entrar em contato comigo sempre que quiserem!

Para finalizar, o segundo volume será lançado ainda esse ano, na Bienal do Rio de Janeiro, e claro, deixarei novidades sempre fresquinhas aqui para compartilhar.


Até lá!


Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -