...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

26 de mar de 2013

Divulgação da capa! o/


#capa-pronta *---*


Saudações herdeiros! 

É com grande orgulho e satisfação que apresento aqui a capa frontal do segundo volume da saga - O legado - No pecado e na Fé -

Em breve postarei uma entrevista exclusiva com o design e desenvolvedor de capas- Renato Klisman - à serviço da Editora Literata.

O Renato também fez vários Wall Paper que postarei aqui também se você, leitor, quiser personalizar o computador com a capa fresquinha do segundo livro.

Como autor nem preciso expressar minha opinião. É como um pai que vê o rostinho do filho, mas ainda dentro da barriga...rs Porque só terei ele em meus braços depois que a Editora mandar para a gráfica imprimir. Porém só com esse trabalho já fico emocionado em saber que está sendo concretizado tudo aquilo que foi pensando para entreter vocês: Leitores.

Desde já agradeço a competência da Editora, e seus funcionários talentosos. Ao Edu - meu editor - e a todos que sempre me apoiaram! Papai do céu nem preciso dizer... Ele já está na veia quanto aos agradecimentos.

:D

Não vou me prolongar nesse discurso. 


Apreciem com moderação...rs

100+




Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -