...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

31 de dez de 2012

Feliz Ano Novo!

Saudações leitores! 

Imaginei que seria fácil escrever esse texto com votos de feliz ano novo... Mas refletindo tudo que vivi esse ano percebi que o texto não seria tão fácil assim.

O ano de 2012 foi um ano de muitas conquistas e perdas... Conquistas importantes e perdas até mesmo familiares. Gostaria de lembrar desse ano por tudo de bom que aconteceu... Mas sinceramente não quero, porque ao pensar nas coisas ruins me sinto mais forte.

Como pessoa, posso afirmar que foi um ano de muitas afirmações. Principalmente no teor profissional. E aqui eu falo como autor da saga O legado. Que por muitas noites esse ano passei editando e escrevendo. E divulgando. 

Tenho a plena convicção que as sementes que plantei nesse ano de 2012 irão germinar ótimos frutos para o próximo ano e quero estar aqui compartilhando ainda muitas vitórias e conquistas com todos. E que as mudanças venham sempre para melhor, ainda que a dor tente me atrapalhar em alguns momentos.



Preparei esse belo cartão para mais uma vez - O legado - estar com vocês sempre no dia-a-dia acompanhando as datas especiais, acompanhando suas viagens, e suas noites solitárias!

FELIZ 2013!

Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -