...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

2 de abr de 2012

Mais um ano de vida!


Saudações leitores! 

Pudera eu neste dia, fazer como os orientais, cujo ouvi falar esses dias por um amigo de faculdade que, no dia do aniversário, o aniversariante dá o presente aos seus familiares e amigos como prova de agradecimento por mais um ano de vida.


Então como ainda não posso fazer isso. Em forma de agradecimento através desse veículo de comunicação do meu livro quero agradecer em primeiro lugar a Deus, sem ELE eu nada seria. Em segundo aos meus amigos, familiares e leitores por todo o carinho, e por último, agradecer aos meus inimigos, sem eles não teria forças para lutar e vencer.


E como um maravilhoso presente de aniversário, devo receber essa semana meus livros para revender...Então são duas comemorações para festejar. 


^^


Soh acompanhar aqui as novidades!


OBRIGADO POR TUDO!

Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -