...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

21 de abr de 2012

Fotos do livro by Editora Literata!

Saudações leitores! 

Meu saudoso editor, Eduardo Bonito, nos surpreendeu com a seguinte postagem:









Preciso fazer mais algum comentário? Nãaaaao neh? A imagem fala por si só, e foi como eu disse nas outras redes sociais:

"Eu só tenho a agradecer pela oportunidade da Editora Literata que fizeram um ótimo trabalho, agradeço ao papai do céu também, sem Ele nada disso seria possível. Agradeço aos amigos e familiares. Foram seis longos anos. O livro reclamava dentro de mim querendo ficar pronto. As personagens gritavam pedindo pra eu continuar escrevendo. Foram longas madrugadas virado! E o resultado de tanta pesquisa e inspiração estão ai! Convido a todos a conhecerem a Obra do primeiro volume da saga - O legado entre Anjos & Vampiros - OS SAGRADOS APÓCRIFOS"
Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -