...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

29 de mar de 2012


Saudações leitores! 

Hoje eu trago mais um novo lançamento da Editora Literata - O livro Malditos - Que por sinal teve os mesmos profissionais envolto nos processos de editoração e revisão.

Em entrevista com o autor ele nos resume.

"Bem vamos falar um pouco como tudo começou.. A idéia do Malditos foi algo que foi crescendo aos poucos.. Eu não sabia a que ponto chegaria, deixei que a história me guiasse e o mais incrivel qndo se escreve é exatamente isso, pois os personagens nos dominam, mas o resultado final sempre nos impressiona. Eu queria falar um pouco do apocalipse, do fim do mundo, mas acabei criando uma atmosfera de suspense combinando personagens bem ecléticos. Fiquei muito feliz com o resultado final e espero ancioso pela opinião dos leitores que finalmente vão receber o livro, mas qual autor não tem o sonho de ser bem recebido, não é mesmo? Então basicamente a idéia do malditos foi algo espontaneo.. Eu joguei uma bruxa, um padre, um policial e uma caçadora num papel e fiquei olhando o que eles iam fazer, rs' Parece piada, mas praticamente foi isso mesmo que aconteceu. ;)"


Um pouco mais sobre o livro

MALDITOS


Editora Literata
ISBN:  9788563586353
Páginas: 230
Lançamento: 30 de Março de 2012
SINOPSE:
Um estranho ritual quebra um pacto selado a muitas eras atrás, libertando cinco demônios sedentos por morte e destruição. Agora uma corrida contra o tempo se inicia e cabe a Diana, a mais nova bruxa Khamins, e a Agatha, a ceifadora, impedir que os demônios consigam encontrar o grande portão, transformando assim a Terra no próprio inferno.

Em busca do desejado apocalipse os demônios ainda cruzam os seus caminhos com o Padre Theodoro e seu recém-aliado, o policial Tonhão, dois aniquiladores de demônios que não medirão esforços para impedir que o fim do mundo tome forma diante dos seus olhos.


Está montado o palco para esta terrível batalha... Tranque as portas... Agarre o seu crucifixo e prepare - se, pois não existe limite para o mal e o banho de sangue está apenas começando...

O livro conta com prefácio de Ademir Pascale que pode ser encontrado no blog hht://escritorjhenrique.blogspot.com assim como o primeiro capitulo.
Quanto as compras por enquanto só pelo meu e-mail mesmo, mas em breve vai ser liberada a venda pelo site da editora literata...


Então é isso, fica a dica, leiam: Malditos! rs

E-mail do autor: escritorjhenrique@hotmail.com

Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -