...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

3 de dez de 2011

Retomando...



Saudações leitores! 


Antes de tudo, perdoe minha ausência! Não tive muito tempo para me dedicar o quanto gostaria, porém agora com o final do período e férias consegui retomar ao livro e aos meus leitores.


Sobre a livro, tinha antecipado o lançamento para outubro, mas não consegui resolver tudo a tempo. Gostaria muito de lançar em dezembro para presenteá-los, entretanto ficaria muito em cima da hora. E tratando de um livro apressar as coisas não fica bom.


Então, estou me organizando para lançar em Janeiro, começando o ano com tudo, o que será meu ano dourado. 


E pra começar alterei o layout do blog... Espero que tenham gostado!!! 



Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -