...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

18 de dez de 2011

Na correria!!!




Saudações leitores! 


Sim!!! Correria! É como posso resumir meus dias intensos no computador! Estou na correria pra deixar o livro pronto para o lançamento - Talvez Janeiro - E preciso fazer algumas adaptações e correções. 


Sem contar com algumas centenas de páginas de pesquisas que precisei levantar nos últimos dias. Pois é! Escrever ficção histórica é muita responsabilidade!


Porém para tranquilizá-los, a rotina árdua para deixar o livro impecável para vocês não para! Tanto da minha parte, quanto da equipe maravilhosa da editora literata!


Ahhhh, ganhei um presentinho de natal do meu editor. Vou postar aqui depois pra vocês!



Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -