...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

8 de ago de 2011

Capa do livro prontaaaaaaaaaaaa!!!


Saudações leitores! 

Hoje é um dia especial!!!

Apresento com grande orgulho e satisfação a capa do primeiro volume do meu livro.

O legado - Volume 1

A equipe da Editora Literata é realmente fantástica! O Douglas autor dessa capa linda fez um trabalho de tirar o chapéu! Não sei explicar! Muitooooo linda!!! Eu como autor sou suspeito a dizer, mas estou muito feliz com o resultado!


E para quem quiser continuar acompanhado esse maravilhoso trabalho, basta acompanhar no blog ou na comunidade do livro!


E em Outubro vocês poderão ter em mãos esse exemplar!!! E autografado!


Atenciosamente!!!
Apresento a vocês a capa do meu livro, espero que tenham gostado, e garanto que o conteúdo é ainda mais interessante... rsrsrs

Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -