...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

26 de jun de 2011

Mês de Lançamento do livro fechado!


Saudações leitores! 

 Venho através desse espaço divulgar esta maravilhosa noticia!!! Claro que para alguns não será novidade, pois já foi divulgado na comunidade do livro! Tive um problema no meu pc e precisei me ausentar do blog por um tempo. Porém, estou de volta com tudo! A começar pelo titulo postado!

O lançamento do livro - O legado entre Anjos & Vampiros - Ocorrerá ainda esse ano!

                                                            ***    MÊS ***



 Devo ressaltar que ainda não tenho data definida, entretanto o mais legal de tudo isso é que o livro será lançado no mês de sua "fertilização" - Vamos dizer assim - Foi o mês em que tive a ideia, e que comecei a rascunhar os primeiros capítulos!!!


Por enquanto o livro está nos processos administrativos de conclusão de capa e documentação e logo sairá do forno para vossa degustação e apreciação!!!

Assim que eu tiver a capa definida e autorizada à divulgação pelo meu editor e também  pelo meu capista não irei hesitar em postar pra todos!!!

Por ora quem quiser acompanhar de perto as novidades da editora do Legado bastar acompanhar de perto no link abaixo!!!

Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -