...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

10 de abr de 2011

...: O retorno das férias :...


Saudações leitores! 

Após alguns meses de férias anuncio oficialmente meu retorno - Ahhh, gente! - Férias é um direito de todo trabalhador, porque não enquadrar os escritores nesse direito? rs 

Tudo bem que foram um pouco prolongadas, - talvez - Alguns pensaram que o blog permaneceria assim abandonado, quando eu estava planejando muitas coisas para vocês... E como não poderia faltar preparei bastante novidade!

E uma dessas novidades é que a publicação do livro está bem perto, estou recebendo propostas de algumas editoras e estou pesando as propostas e decidindo a melhor para - O legado - Assim que tiver uma definição tratarei de divulgar oficialmente o nome da editora e a data prevista para o tão aguardado lançamento!

Peço desculpas por esse tempo em silêncio, mas foi por uma causa nobre... As vezes os silêncio é a melhor resposta quando aguardamos entre seus atos um resposta do destino... E no fundo acho que foi isso que aconteceu nesse meio tempo... 

Enquanto não definimos os processos de publicação do livro vou atualizar os menus do blog e os links de acesso! podem acompanhar à vontade! 


grande abraço a todos!

Eu amo todos vocês!!!!!!!

Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -