...: Saga - O legado - Completa via Skoob :...

21 de abr de 2011

LIVRO ACEITO PELA EDITORA!!!! PULEEEEEEEEEEEM!



Saudações leitores! 

Posso dizer que o mês de Abril nunca foi tão especial em minha vida;

Meu Aniversário! 
Dia do autor!
Dia do livro!
Vários feriados e chocolates (Que particularmente sou viciado assumido).
Mês que conclui o processo de escrita do livro!

E finalmente MÊS QUE MEU LIVRO FOI ACEITO PELA EDITORA!!!!!

ESTOU EM PROCESSO CONTRATUAL E LOGO TEREMOS AS NOVIDADES E O LIVRO ENTRANDO NO FORNO!!!! AINDA ESSE ANO SAIRÁ FRESQUINHO PARA SUA DEGUSTAÇÃO E APRECIAÇÃO!

QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTIVERAM AO MEU LADO AO LONGO DESSES MESES INFINDÁVEIS!

AGORA PODEMOS PULAAAAAAAAAAAAR E CONTAR OS DIAS PARA O LANÇAMENTO OFICIAL! AINDA NÃO TENHO O MÊS, ACREDITO QUE SERÁ BREVE! NÃO SE PREOCUPEM QUE EU DEIXAREI VOCÊS CIENTE DE TUDO!

NÃO É UMA EDITORA FAMOSA, ESTÁ COMEÇANDO AGORA COMO EU, E CREIO QUE SERÁ UM BOM COMEÇO, A EDITORA VEIO COM O PROPÓSITO DE SACIAR A SUA SEDE PELO LIVRO! TANTO QUANTO A MINHA! A EDITORA LITERATA!

LOGO LANÇAREI A PRÉ-VENDA E DEIXAREI O CONTATO JÁ PARA VOCÊS SOLICITAREM OS PRIMEIROS EXEMPLARES. A EDITORA LITERATA É SOB DEMANDA, E IMPRIME CONFORME O NUMERO DE PEDIDOS.

O LIVRO TAMBÉM ESTARÁ A VENDA NAS LIVRARIAS COMO CULTURA, NOBEL, E ETC.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TUDO GENTE! A PARTIR DAQUI É SÓ FESTAAAAAAAAA!

PARABÉNS AO LIVRO TIM-TIM!

NOSSA META É CONSEGUIR UM NUMERO MÍNIMO DE 50 PEDIDOS INICIAIS!

ASSIM QUE A CAPA ESTIVER DEFINIDA POSTAREI AQUI JUNTO COM OS FOLDERS E CHAMADAS! LEMBRANDO QUE AINDA LANÇAREI AS PROMOÇÕES COM OS BRINDES!

Garanta já o seu exemplar!!!!!!!

QUAL A VANTAGEM DE SER OS PRIMEIROS 50?

É QUE VOU REENVIAR O LIVRO AUTOGRAFADO!

Assim que tiver os pedidos vou calcular individualmente o frete de cada lugar e enviar junto com o preço do livro!

o meu para fazer o pedido é > jlnogueira@hotmail.com.br (GENTE TEM O .BR MESMO)

Enviar nome completo + telefone + endereço completo com CEP.

O pagamento dos 50 primeiros livros poderá ser feito por depósito em conta ou então ainda estou estudando a possibilidade de ser pelo PAG UOL.

Lembrando > A editora é sob demanda. A impressão do livro só será emitida após o pagamento. Os 50 primeiros livros chegará na minha casa e eu irei autografar e depois vou reenviar para vocês!

O que estão esperando??? FAÇA JÁ SEU PEDIDO!

Gente, eu ainda não tenho o valor de capa do livro porque ele ainda será diagramado... Assim que eu tiver com os valores oficializados no contrato, vou publicar aqui pra vocês!

^^

E quem quiser conhecer melhor a editora Literata e os trabalhos que a editora produz, basta conferir no site! Que também em breve será atualizado!

Com loja virtual e tudo mais!




Se preparem!!!


Att,
O autor

Curtir! Enviar ao face!

Comente!

coments

Translate

Oráculo

Ocorreu um erro neste gadget

Link-me!!!

- O legado -